Misteriosa Organização Resolvedora de Tumultos Espectrais
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
2/26/2024, 17:29Lucien Marchand
2/26/2024, 16:10Orion Scamander
2/26/2024, 00:28Illuria Morioka
2/25/2024, 14:24Spencer Lefkowitz
2/25/2024, 01:10Constantine Gregorovitch
2/24/2024, 19:58Angrboda Jotunsdottir
2/24/2024, 18:08Aster Lovegood
2/24/2024, 17:22Adrian Selwyn
2/24/2024, 15:15Millicent Pearson
HOGWARTS
SETEMBRO, 2000
A Grã-Bretanha bruxa experimenta tempos de instabilidade política: Sionis Lestrange, o novo rosto da agenda supremacista, é amplamente cotado ao cargo de Ministro da Magia. No Castelo, rumores em torno de criptas amaldiçoadas povoam o imaginário dos estudantes, estes que, num amanhã próximo, optarão por agendas tradicionais ou reformistas. Passado e futuro convergem — aqui e agora.
1402
Primeira onda de resultados e realocações.
1502
Segunda onda de resultados. Execução de pré-RPs.
1602
Abertura do RPG.
Quem está conectado?
3 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 3 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 80 em 2/13/2024, 23:01

M.O.R.T.E
Coletivos

"Morrer sem deixar o triste despojo da carne. A exangue máscara de cera, cercada de flores que apodrecerão — felizes! — em um dia banhada de lágrimas. Nascidas menos da saudade do que do espanto da morte. Morrer é nada, passado, mas a vida inclui viver. A morte multiplicada — sem o alívio de morrer."

— Geoffrey Chaucer (1343 — 1400) exímio bruxo e atual residente em Hogwarts, após a morte.

Fan-tas-ma, substantivo masculino. Onde o dicionário trouxa melhor exemplifica como imagem fantasiosa e ilusória que infunde terror; visão alucinatória, produto da imaginação; alucinação; representação de figuras medonhas, espectros, sombras, vultos de mortos, de entidades sobrenaturais; assombração, aparição. (Sin.: espectro, avejão, marmota, sombra, visagem.).


Fundado por Hortênsia Lovegood — excêntrica como todo Lovegood e uma antiga bruxa frequentadora da escola —, criou rumores singulares que se espalham nos corredores da Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts de um grupo de esquisitões, mas perfeitamente esplêndidos, que são fissurados em conversar com os espíritos atrelados ao mundo físico. Quem em sã consciência perderia o tempo livre conversando com fantasmas? O problema do pós vida é algo que somente aqueles verdadeiramente inclinados a desvendar os mistérios que envolvem a M.O.R.T.E e seguem a ideia do Post-mortem em busca de respostas. Esse grupo de desajustados reapareceu com vários nomes ao longo dos anos como Detetives Super Atarefados Com Problemas dos Mortos Fantasmagóricos Assustadores. Mas, convenhamos? O nome era muito grande. Acontece que pouco se sabe sobre o propósito da Misteriosa Organização Resolvedora de Tumultos Espectrais. É, parece que o nome ainda está grande, mas agora é possível enxergar algumas abreviaturas.

No entanto, nem mesmo os desatentos e portadores de pouco reflexo são capazes de ignorar a confusão que os fantasmas têm causado em Hogwarts desde 1950. Os mais tímidos agindo de maneira estranha. Figuras clássicas que cumprimentavam os estudantes diariamente desaparecendo. Gritos e lamas de ectoplasmas atirados aos cantos e, até mesmo, alguns relatos — nada verídicos de acordo com os mimizentos conservadores — descrevem explosões em luzes avermelhadas dessas figuras quase que invisíveis. O que justifica a razão da morte e o medo pleno de seguir em frente? Remorso, arrependimento, angústia, confusão e profundo descontentamento aguarda os novos integrantes desse grupo com narrativas romanticamente trágicas e histórias desafortunadas para solucionar o problema daqueles negligenciados e pouco respeitados. As gêmeas Lovegood, atualmente nos anos 2000, tentam seguir o legado e finalmente decifrar o enigma que Hortênsia deixou como herança. E para encontrar a chave da dissolução de tais desventuras é preciso reunir pessoas igualmente engajadas e... um tanto quanto diferentes dos demais. É preciso ter a mente aberta e o corpo fechado para se aventurar nas tripas do invisível.



Membros


Aster Lovegood
Lotus Lovegood

Lotus Lovegood
Grifinória
Moldura :
Misteriosa Organização Resolvedora de Tumultos Espectrais D130070919463dc7465a44e669a1d703
Frase :
audácia em flor é onde a valentia floresce
Lotus Lovegood